sexta-feira, outubro 07, 2005

Pra nós dois














Ah meu amor não acredite no mundo como ele é
Acredite apenas em como você o vê
Não acredite nas pessoas como elas são
Acredite que você é diferente
E que nem todo mundo mente
Não acredite em mim quando apenas falo
Mas acredite sim quando te abraço e me calo
Não acredite na incoerência
Do desespero e da ânsia
Acredite no momento e na presença
De quem está a seu lado
Não em quem está a frente ou atrás
Acredite em viver em paz
Não acredite no que de errado der
Acredite no que podes consertar
Mesmo que vá devagar
Não acredite que nunca vai chegar
Acredite no que já percorreu e sofreu
Acredite que um dia tudo passa
Acredite na impermanência a sua frente
E não só no presente
Não acredite em se lançar pelo mar
E dele trazer só mágoa pra contar
Quando se afogas me afoga também
Quero que respires de minha boca se preciso for
Quero que acabe dentro de ti o horror
Viver sem acreditar
É viver a um passo da morte
É viver sangrando o corte
Que o tempo vai curar
Acredite no seu par
Acredite, acredite em amar!

Foto por Clarisse Requeiró

3 comentários:

Anônimo disse...

Primo,
Que coisa linda... adoro ler as coisas que vc escreve:)
Grande beijo
da prima

Anônimo disse...

que lindo!!!
"palavras apenas, palavras pequenas...palavras... ao vento.."
a maioria das vezes elas nao servem pra nada
lembrei dessa musica quando tava lendo esse texto...
um beijo grande
bebe

Anônimo disse...

Ai Xandi...nem preciso falar nada sobre esse texto que já te disse tudo naquela sexta!! Com vc consegue tranformar nossas aflições em palavras tão lindas?!