quarta-feira, outubro 19, 2005

O que você vê?














Sento aqui fora da prisão
Dentro da dor que incorporo
Escrevo pra ter alivio do corpo
Por não poder correr ou morrer
Quando a vontade vem
E ela vem, sempre vem.

Digo o que vejo e o que me persegue
Descrevo as noites de insônia
Em um pedaço pequeno de papel.
No pouco que me sobra do real
Tento mudar o meu mesmo lugar
E tudo que penso ser mofo do conforto
Tento matar com ar renovado.

Escrevo pra saborear
O doce que não posso provar
Escrevo pra escutar
As vozes que acordado não posso ouvir
Venho aqui e bebo o vinho
E como castigo aprendo a sentir
Porque não me controlo e nem posso
Sou escravo de mim.

Escrevo apenas porque vivo
E tento ler pra poder me ver
Nesse alento tento me reencarnar
E se realmente sou assim
E se realmente estou aqui
Ou sou eu a seguir deitado
Levado pelos braços de qualquer cortejo negro
Se sou eu mesmo dentro da minha carne com osso
Ou se já morto insensível e a tempo sepultado.

Foto por José Silva Pinto

Um comentário:

Anônimo disse...

Water Marketing Can be Too Absurd For Words. But I'll Try.
David Kiley ONe of my favorite times to blog is after I open my mail. Today, I unpacked a box of Vava water .
I have a site on anxiety depression. It pretty much covers anxiety depression related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

Thx.
Sonny M.