sexta-feira, outubro 14, 2005

Oração











Podem me comer a ceia
E me roubar a casa
Podem me roer a alma
E me colocar na caixa
Só não me tirem você

Podem me esconder a rua
E deixar minha pele nua
Podem me coroar santo
E me imputar um nome
Só não me tirem você

Podem crucificar meu pranto
E dizer que enfermo sou
Podem rezar a dor
E me proibir a cura
Só não me tirem você

Podem me trazer o fel
E me rasgar os tambores
Podem me privar os arpejos
E negarem meus desejos
Só não me tirem você

Que caiam das nuvens espinhos
E dos morros raiva e fogo
Que venham todos armados
Tentar me arrancar do seu lado
Que venham todas a pragas
Invadir meu corpo e torna-lo alado
Mesmo assim ficaria em mim
Seu gosto, seu rosto no meu peito tatuado.

Foto por Sebastião Salgado

2 comentários:

Anônimo disse...

cade a melodia???
quero ouvir a musica pronta!!!
hehe
beijo meu amore

Anônimo disse...

Obrigada meu querido!!Obrigada...nem sei mais o que dizer...te amo demais a cada dia...