sábado, setembro 10, 2005

morena

É morena do sorriso de estrelas
Quanta saudade que não se desmancha
Nessa minha esperança que não se cansa
No meu peito, é morena, dos meus braços
Nos meus olhos repousam lágrimas tuas
Com juras prometo ser a teu lado
Um cavaleiro armado
Protegendo sempre em silêncio
O que lhe é confiado

É morena, liberte o coração da caixa pequena
Toque uma música e acenda uma vela
Escute minha voz dizendo que te espera
E que acabe assim sua ida tão desmedida

Minha querida queira me lembrar
Quem foi mesmo o tolo a te deixar
Achar outra morena não mais
Nem com novenas ele achará
Nem se com paciência tentar

É morena, voltarás mesmo por mim
Sendo assim por mais ninguém
É morena abra tua janela para o mar
Constrói pra ti um barquinho
Que te caiba e te traga
Para perto de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

e meu
e meu
e meu
e ninguem tasca
I love you meu melhor boy friend
beijuuuu