quinta-feira, setembro 01, 2005

Lembranças

Outro dia ia passando e encontrei um velho amigo e logo surgiram as primeiras palavras ecoando lembranças de um tempo que passa tão apressado que, parece mais que foi ontem.
Pois é depois de andar tanto é que pensamos "onde cheguei?" e por mais que não precise tentar a saudade aponta no coração, confesso que no meu, a vontade era de rever tudo como se tudo fosse um filme de sessão da tarde, sempre há tempo pra mais uma reprise.

Caio na duvida de um eterno clichê que a maioria diz "eu não mudaria nada na minha vida", sei lá, acho que mudaria, ou melhor colocaria algumas coisas atrás da porta! acho que me importaria menos com certas opiniões, acho que ouviria mais certas pessoas, outras mandaria calar a boca e outras não teria a vergonha de ter dado um beijo na boca!.

Pra mim a cabeça é a melhor parte do corpo, nos leva pra qualquer lugar sem sair do mesmo lugar, as pernas cansam, e não chegam lá. E ainda, a melhor parte é mudar de idéia, agora acho que ficaria com o velho clichê. Daria muito trabalho, seriam mudanças intermináveis a procura da perfeição de cada momento, de cada detalhe, aquela resposta, os dias que perdi a hora, aquele cadarço desamarrado, hum! no meio do bate bola, aquela viagem, aquele não, aquele sim, é tanto "si" e talvez, que o melhor é ficar onde tudo está.

Nenhum comentário: