terça-feira, setembro 06, 2005

fractal


Então velho amigo, foi curto, mas um belo reencontro, já se fazia dois anos e muitos acordes, riffs, bases tinham passado por aqui, mas as lembranças daquele tempo nunca saíram desse quarto. Embora cinza, úmido e barulhento, sem duvida o melhor canto da casa. Quantas memórias na parede, quantas músicas presas no ar! Tem coisas na vida que por mais vivida não se esquece, gênero primeira bicicleta, no meu caso primeira bateria e indo mais à frente, líricos fractais...

Caro amigo só me resta o maior dos tesouros, a boa lembrança! A eterna vontade de re-habitar aquele quarto cinza com as cores de suas notas. Caro amigo obrigado pelas noites de interminável paciência e tolerância, por ficar comigo quando outros já tinham desistido e pela confiança, por me emocionar e me libertar, por querer andar junto por mais que eu me atrasasse. Obrigado amigo, por retornar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh, esse tempo no quarto cinza foi realmente muito bom. Criatividade foi grande, invenções mil. Lembro de tudo dentro do meu coração.