quarta-feira, agosto 30, 2006

Sepulcro
















Esse espelho já não me serve mais
Sou mais sombra que rosto
Meu coração é uma forma antiga
Uma máquina de escrever esquecida.

Abandonei primeiro a mim
Aos poucos todos os outros
Devagar fui me desatando
Meu olhar cálido negrejando.

Desfaço-me em pequenos pedaços
Vejo-me ocultando o que dantes sentia
Esvaindo-me sereno por contente
Pelos assombros do meu presente.

Aproxima-se um doce acalanto
O instante de um único fim
A partir de amanhã não estarei
Apenas irei.

Cada dia como menos
A alma está magra
Repleta de vazios.

O que quero e não tenho
Chamo de um sonho
E a cada dia durmo menos.

Foto por Mariana Maltoni

6 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia que passa, gosto mais das suas palavras.

:)

Vc tem msn? Para conversarmos sobre nossas afinidades musicais ;p

Anônimo disse...

coracao de forma antiga....
vc e lindo meu amigo
e eu te amo
um beijo grande e saudoso

Nelson Magela disse...

Palavras e imagem em perfeita sintonia.

Grande abraço e ótima semana.

Anônimo disse...

Pra vc tb :)

Bjos.

Nelson Magela disse...

Olá! Hey, passe lá no blog. Tem uma imagem que acho que vc vai gostar. E tenha uma ótima semana!

Luana disse...

Não poderia escrever melhor... Adorei!

Beijinhos...