quinta-feira, agosto 10, 2006

Canção do silêncio (para Dyna Hoffmann)














Palavras faltam
Coração dispara
O mundo para
Vontade de você,

Palavras faltam
De olhos sonhados
Recordo seu sorriso
Com ele, sigo.

Assim como vela
Ao rumo de seu porto
Em seu corpo encontro
Um imenso conforto.

Palavras faltam
Saudade desenha
Suas lindas linhas
Em suaves contornos,

Palavras faltam
Vem bem pra perto
Um abraço e tudo certo
Me acalma te ter em mim.

Escutar o seu silencioso sim
E que todas palavras faltem
E que me sobre...
O amor.

Foto por Manu Coloma

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai...arrepio, lágrimas de emoção e silêncio...felicidade...de ter ao meu lado alguém que fala tão bem com o silência e que ama verdadeiramente com a alma e o coração!!! Merci, mon petit!! Je t'aime pour tout la vie!!

George Saraiva disse...

Primeira vez que passo por aqui! Esmero literário e belíssimas imagens não faltam! abração!

Nelson Magela disse...

Palavras faltam
Vem bem pra perto
Um abraço e tudo certo
Me acalma te ter em mim.

... bacana isso.

Grande abraço.

Anônimo disse...

De ver a foto e ler o texto, dá pra sentir um gostinho de estar apaixonado!
Lindo blog, vou voltar sempre também!
Bjs.

George Saraiva disse...

to passando sempre por aqui, muito bom o blog! abração!

Nelson Magela disse...

Olá! Obrigado pela visita ao blog.

Quanto ao contador, entre nesse site e faça um cadastro e coloque em sua página: http://www.sitemeter.com.

Qualquer coisa vai pelo MSN: NELL5000@HOTMAIL.COM.