segunda-feira, agosto 07, 2006

Balão




















............................................Balão


...............................Bem alto


.....................Alto

Voa
no chão

................................cai


.......................cai



a toa


dor vermelho sangue
destoa pelo mar céu azul
meu triste, triste olhar.

era eu que via ela
era ela que não via eu
vaaaaaaaaaaaaaaaaai
................................vai
e desfaz
sem um notar,
sem nem olhar.

c...o...r...r...e , c...........o............r............r............e

e se encontrar o que foi buscar
volta e diz
que é pra eu não mais
.......................................c
........................................h
.......................................o
........................................r
.......................................a
........................................r.

Foto por Yashuhide Fumoto

2 comentários:

Nelson Magela disse...

Me fez lembrar de muitas coisas. Criativo e muito bela a foto.

Saudações e boa semana!

Anônimo disse...

Grato pela visita ao "meu barraco", mas, infelizmente as "rações" não estão podendo ser diárias, como eu gostaria. Apreciei muito do poema "Reivento". Voltarei mais vezes. Inté.