terça-feira, agosto 22, 2006

Canção de você















Ah tristeza vá embora
Não te quero agora
Que tudo se resolveu

Ah tristeza fica lá fora
Que aqui não tem hora
De descansar alegria

Já me dei o perdão
Já me juntei ao cordão
Dos que são sãos

Já decidi não ir
E nem mais um dia
Entregar-me à solidão

Encontrei a metade
À parte que faltava
To á vontade

Saiu á dor, sumiu o horror,
A sangria que um dia
Desandou e me tombou

Entre a vida e a morte
Encontrei-te
Encontrei em ti minha sorte.

Foto por Ivone Peoples

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que nos encontramos....

Anônimo disse...

Belíssima declaração de amor!

Parabéns :)

Luana disse...

Sorte que não se tem todos os dias...

Beijinhos...
:)

Anônimo disse...

Alexandre, blog no ar em endereço novo.
www.linguadop.com.br
Aparece lá. Grande abraço.
Pedrinho