quarta-feira, novembro 02, 2005

Tão assim




















É preciso ter pressa pra se conhecer a calma
E da alma tenaz se faz um leve coração
É preciso ter força pra se ter e perder
E da derrota aprender como é doce chorar

Digo isso a mim tentando viver em paz
Por tudo que me traz ao contrário que pedi
E se peço mais é por que ainda quero dividir
O que tem demais em ser um pouco infeliz
É preciso viver assim igual e diferente até o fim

Naturalmente sem estranhar
A desigualdade também faz par
Meu copo cheio e o seu vazio
O meu arrepio e a sua palidez
O meu devaneio e a sua sensatez

De pouco a pouco a vida vai nos juntando
Andando lado a lado de braços dados
Sentindo devagar o amor chegar
Pra repousar no lugar devido
E quando nada mais é dividido
Somos eu e você a única parte.

Foto por Dyna Hoffmann

Um comentário:

Anônimo disse...

ai que linduuu demais!!!