sexta-feira, novembro 04, 2005

Redentor




















Não vou te acordar
Queria mesmo só entrar
Talvez ver um pouco mais
Talvez mudar o que ficou
No banco de traz
Ou no tanto faz

Das palavras perdidas
Nos lábios tremidos
Coagidos de aflição
Por querer-te demais
Por esconder-te de ti
Cobri a visão
Cumpri a missão
De te evitar
E não me causar
Traição

Sigo um descaminho sem fim
Me encontro num desencontro
Por fim só assim
Calado me ponho em mim
Fingindo um ser perfeito
Daqueles sem defeito
Que há tempos não se faz

Mas na verdade
Acreditei na simplicidade
De resolver com as mãos
Segurando no peito
Um coração fugitivo
A procura de alivio
Do amor que te dei.

Foto por Paulo Cesar

Um comentário:

Anônimo disse...

"...segurando no peito um coracao fugitivo a procura de alivio do amor que te dei"

amore mio, vc tem que transformar isso em livro...
emociona...
e bonito demais...
e sentimento demais...
e eu te amo demais..
hehe
um beijo grande e com muitas saudades