sexta-feira, janeiro 06, 2006

O que será?















Traga-me luz primeiro de janeiro
Traga-me luz por esse ano inteiro
Acabe de uma vez com meu dês
Esse encontro eu espero não rever
Nesse dia primeiro
Eu apenas peço e agradeço

Traga-me luz primeiro de janeiro
Traga-me luz por esse ano inteiro
Faça jus à vida justa
Levando a morte ao encontro da sorte
Enterre lá as minhas feridas
Acordando assim os sonhos da minha vida

Traga-me luz primeiro de janeiro
Traga-me luz por esse ano inteiro
Que minha língua já não sinta
O dissabor dessa sangria
Que o carrasco que em minha pele vive
Derrote esse engenho que aqui persiste

Traga-me luz primeiro de janeiro
Traga-me luz por esse ano inteiro
Não me deixe ficar a sombra de outra imagem
Perdida carruagem cega a vagar por ruas incertas
Não me perca assim como esse que agora vejo
A nadar contra a maré de imenso desprezo
Um ser que de tão pobre só lhe sobra dinheiro.

Foto por surpresa atrás da porta

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!
Muita Luz pra nós :)
Grande beijo da Prima