quarta-feira, janeiro 11, 2006

Duvida?














...Como você pode dizer que sofre
Se nunca viu campos de batalha e morte

Como você pode se dizer pobre
Se não sabes como vive um nobre

Como você pode dizer o que é mentira
Se não sentiu que a si próprio trairia

Como você pode dizer que é despedida
Se não sabe se a distância será cumprida

Como você pode dizer que é difícil
Se mal começou e ainda está no inicio

Como você pode dizer que conseguiu
Se por todo caminho você não caiu

Como você pode dizer que foi embora
Se nem um dia saiu da minha memória

Como você pode dizer o que é deserto
Se não tem olhado meus olhos de perto

Como você pode dizer o que eu quero saber
Se você não sabe se sou eu o que você quer ter...

Foto por Bruno Miranda

4 comentários:

Anônimo disse...

Bjus,bjus... linda foto!

Anônimo disse...

Eu diria, tudo é uma questão de pensamento.
beijo grande

Anônimo disse...

Fui eu , Renata, quem fiz o comentário anterior.

Anônimo disse...

Fui eu , Renata, quem fiz o comentário anterior.