segunda-feira, janeiro 16, 2006

Desencontro












-Quero que entenda
Olha o que perdi
O que se foi
O que não vi
E se vai voltar quero reclamar
O meu direito por esperar

-Tanto tempo assim
Puseram pedras em mim

-Cansada estou
E acordada ainda
Esperando sua vinda
Nunca chega
Nunca enterro
Sua partida

-Tanto tempo assim
Puseram pedras em mim

-Aprendi passar a vida desapercebida
Me pus entre lençóis
Entre muitos que não quis
Só pra ver se despertava em ti
A mentira de não te querer

-Tanto tempo assim
Puseram pedras em mim

-Como posso acreditar agora
Nunca recebi sua resposta
Só mesmo o desprezo senti

-Tal carta nunca recebi
Até hoje minha amada
Só o mesmo desprezo senti

-Quanto erro depositar nas mãos de um carteiro
Palavras eloqüentes de um amor verdadeiro

-Com tanto tempo sós
Construímos muros demais em nós
Tarde demais pra esquecer
Das pedras que nos fazem sofrer.

Foto por Reuters

Nenhum comentário: