terça-feira, novembro 14, 2006

Conversa ao pé do ouvido




























...
Fico esperando um convite seu
Com inicio com principio
Propicio pra deixar acontecer

Então deixa o sol se pôr
Pra me pôr em ti
Deixa a noite vir
Pra você vir a mim

Como seria ver
E receber
Reler em você
Aquela história de nós

Sinto muito e espero
Não despertar em ti
A culpa da minha dor
É que pousou em meu mundo
A recordação

Só queria te acordar
Pra falar de amor
Sem mais nem porque
Só de mim pra você.

Foto por Manu Coloma

8 comentários:

Nelson Magela disse...

Perfeitos: fotos e texto.

Marie disse...

Olá,
vi seu link no blogue do Nelson, é a primeira vez que passo por aqui, adorei tudo, belos textos, belas fotos....belo blog!!! intenso !!! Parabéns,
um abraço,

FLORA disse...

Como disseram nos comentários anteriores ao meu...Intenso...Gostei da foto e da poesia...Belo par...Parabéns meu caro escritor...Sempre perfeito e imperfeito ao mesmo tempo..Num paradoxo que dá gosto de ler...
Beijos

Juliana Marchioretto disse...

então acordaa!!

**
beijo

Luana disse...

Uma declaração tão.

Beijos...
:)

Marcellinha disse...

Nossa! Ainda bem que você caiu no meu blog! Portas abertas pra você. Belas fotos, belos textos. Volte sempre, porque eu vou voltar.
Bjs

Anônimo disse...

Você, como sempre, encantando...
E tenho certeza que essa conversa vai render e frutificar.

Beijo :*

Anônimo disse...

É você na foto?