quarta-feira, maio 31, 2006

Eu te amo














Vem meu amor espantar o meu só
Vem me contar historias de nós
Vem colocar meu coração a balançar
Dar a paz que ninguém mais trás

Você é minha na minha ilusão
Uma canção que fiz pra tentar sorrir
Pela noite inteira vou cantar
E refazer seu caminho até mim

Desde o pequeno instante
Desde o encontro aonde
Em plena luz do dia
O mundo se deu conta
De nossas juras imortais

Sou um tolo capaz de perguntar
O que a vida vai fazer de mim
Da dor não sou mais refém
E me entreguei enfim por bem
Será que percebes o que a ti confiei
Será que me tens como a ti me doei.

Foto por Bruno Miranda

3 comentários:

Anônimo disse...

E esse é um amor que irradia tantas coisas boas, que acaba sendo um amor compratilhado. Eu sou mais feliz com vcs e-por que não?!?- mais romântica também!

Beijo ao casala lindo.
Renata

Anônimo disse...

Errata:
é compartilhado e é casal!

Anônimo disse...

Ai, ai...

Não canso de falar: Que casal mais lindo!

Saudades de vocês!

Beijos pros 2 da sumida nº 1,

Marselle