quinta-feira, maio 11, 2006

Ainda não sei (mais uma vez)




















É de saudade que se faz
Meu sorriso tão atrás
É de esperança que se faz
Meu coração querer-te mais

Dorme sombrio meu alivio
Esperando meus olhos castanhos
Transformarem o distante em alcance
E o barco tornar pro mar
Como quem diz me acalma

Minha alma tão distraída
Apesar da avenida
Ninguém vai passar

Vou seguindo só
Na dança do samba
É só tristeza sem par

É de não saber que se faz
Meu silêncio pontual
É de esconder que se fez
Lágrima mais uma vez.

Foto por Manu Coloma

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Alexandre!
Fique a vontade para "roubar" a foto que desejar... hehehe...!

abraço irmão!

Anônimo disse...

Que sensível isso, Alexandre. Bonito mesmo. E Manu Coloma contribuindo para a beleza da história.