quinta-feira, abril 06, 2006

Um dia...(Um samba)















Ah um dia...
Um dia ainda
Vou ser poeta,
Vou ser artista,
Vou ser cantor,
Aparecer na revista!

Em qualquer esquina
Vão lembrar de mim
Ler para seus filhos
Todos meus artigos,
Vão comprar os meus discos
Cantar meus hinos,
Me fazer elogios!

Vão me tratar como amigo
Sem nunca terem me conhecido,
Vão pedir meu telefone
Por só saber o meu nome,
Vão me convidar pra jantar
Somente pra ouvir o meu calar!

Ah um dia...
Vão querer minha assinatura
Sem eu ao menos ler partitura
Vou ser dito,
Vou ser mito na minha rua,
Vou sair dessa amargura
Sufoco de fim de mês
Vou ser freguês de Maison!

Um dia cai esse fardo
Mas não vou querer despir
Meninas de fino trato
Vou querer sempre
Quem esteve a meu lado
Mão esquerda à direita
Dividir comigo o reinado!
Ah um dia...
...Um samba.

Foto por Paulo Custodio

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO BOM!!!

Adorei esse texto,me encantei com seu samba.

Só não pinte o cabelo de amarelo,porque ai vc vira pagodeiro.

beijo grande da prima