terça-feira, fevereiro 07, 2006

Ciúme














Como fui te perder se tanto te amei
Se tanto te odiei por ser eu
Aquela que mais me doei a ti
Esta que agora vejo te fazer cortejo
Não é melhor nem maior do que sou
Pode esperar porque ainda vou
Reencontrar o seu olhar sem dor
Fazer-te esquecer que um dia
Tentei revelar o seu querer
Fingindo sozinha não mais te ter
Posso apostar minhas fichas
Não demora o tempo trazer
Uma nova rixa ao seu prazer
Daqui vou ver e rir escondida
Do seu temor à solidão
Neste momento aproveito
A oportunidade dada pelo vão
Farei um convite e terei resposta
Vou abrir ante mim a porta
Deixarei minha mágoa cair
Sobre sua camisa de brim
Assim quem sabe outra vez
Olhar-te sorrir-te e talvez
Enfim me fazer compreender
Não se pode ser ao mesmo tempo
Esperta e apaixonada
Nesta hora de agora e adiante
Serei eternamente apenas amante.

Foto por Marta Gonçalves

Um comentário:

Anônimo disse...

sou muiitttooo ciumentaaaaaaaa!!!