segunda-feira, julho 16, 2007

Se eu morresse amanhã



Queria não ter que esperar
Queria te ver ao acordar
Me divorciar do não
E também do depois e do então
Queria saber dos seus olhos
O que eles vão dizer ao me ver
Queria saber do seu sorriso
Se ele vai me receber.

Ai mais que vontade que saudade de você,
Ai mais quanta hora que demora pra te ver.

Então vem me dizer
Queria tanto saber
Se você também vai querer
E se eu morresse amanhã
Teria o tempo à clemência
De fazer você chegar
Sendo assim dou minha vida
Pelo instante de viver
Meu agora com você.

Foto por Bart

8 comentários:

Anônimo disse...

Xandy q texto! Senti aqui a mesma ânsia de viver tão desesperadamente o momento q ele passa e nem se nota e se ele foge e nos escapa dos dedos é q nos mata...
Se eu morresse amanhã qria morrer entre os braços do amado e talvez no milagre tão belo e divino q é o amor eu vivesse uma eternidade no último suspiro...
bjocas

Whispers disse...

Hello

Wow, valeu a pena ter vindo ca, adorei te ler parabens..

Hoje e tempo de viver de dar as maos e ser feliz, encontrar um sorriso...se morreres amanha assim deixo de te ler agora que te encontrei nao te queria perder
beijinhos mil
Whispers

Lua Durand disse...

"Queria não ter que esperar"

é tão ruim esperar.

e os momentos que precedem o momento são sempre os piores.

Tá lindo o que você escreveu.

Música ele.

=)

ps: passa para tomar um café.

Au Revoir

Nanda Nascimento disse...

Valeu te visitar, que texto lindo!!!!
Voltarei.Abraços!!

Alê Quites disse...

Se eu morresse amanhã levaria um sorrisão fixo na face.
Beijos*

Lua Durand disse...

café novo.

=)

Anônimo disse...

Cara, seu blog tah simplesmente sensacional com essa foto,,,
...
Eu espero sempre não esperar muito,,, esperar emagrece! Mas se aprende um tantão até sobre nós mesmo,,,
Aê voçê atingi o ápice no momento certo quando escolhe viver Seu instante...
Belo! Belo!

Abraços e questionativas invenções!

Anônimo disse...

Vc como sempre: excelente!
Sensível como nunca!
Estou de volta com um novo blog e espero vc por lá.

Um beijo!
Saudade!