terça-feira, fevereiro 27, 2007

Canção (Como era antes do fim)



Se não é e me faz mudar
Deixa ser e me encantar
As cortinas abrem os dias
Por vias que vão me levar
Deixa eu estar com você
Deixa eu ao menos querer.

Duvidei do que enfim seria
A lembrança de te encontrar
Saudade desenha tuas linhas
Por coisas aqui esquecidas
Abrindo um estranho mundo
No baú do mais profundo.

Mas...

É preciso saudade
Pra eu te sentir
É preciso distancia
Pra você estar aqui.

Pois...

Quando chegas és outra
Que não a do teu retrato
Deixa eu fechar os olhos
Deixa eu te ver melhor.

Foto por Bruno Espadana

5 comentários:

Juliana Marchioretto disse...

Coisa mais linda isso musicado..

beijo

Anônimo disse...

Fazia tempo que não passava aqui. Textos e fotos lindas, como sempre.
Bjs

Flora disse...

Nossa...Estava com saudades...
Voltei...
Enfim...
Beijos

Anônimo disse...

Lindíssimo.
Me deixou com lágrimas nos olhos.

bjos saudosos.

Renata disse...

Primo!!
Que coisa linda.
adoreiiiiiiiiii!

grande beijo