sexta-feira, outubro 27, 2006

...dela para ele













Fiquei sem dormir
Tentei me acostumar
Com o que vi
E a pena por ver
Meu tempo terminar
Sem ter onde ficar

Pretendia te seguir
Até seu rosto
Encontrar um encosto
Ao lado meu
Ainda sem admitir
Te sinto aqui
Mesmo te deixando partir
Não consigo ir
Sem te querer pra mim

Num ultimo momento
Um tempo pra me refazer
Do que me desfez
Sinceramente
Fiquei doente
Pelo meu amor que caiu
E por você que nada sentiu

Te digo adeus
E peço a Deus
Pra te reencontrar
Algum dia
Em qualquer lugar
De preferência com urgência
De um coração que não sabe esperar.

Foto por Manu Coloma

4 comentários:

Anônimo disse...

E fui às lágrimas.

Lindo demais.

:*

Anônimo disse...

amoo suas palavras, mon petit!! amooo vc!!

FLORA disse...

Palavras bonitas organizadas em versos que trazem a beleza de todo o sentimento...Muito bom...
Desculpe pela invasão...Gostei do nome do blog e dei uma olhadinha...

Luana disse...

Ai, tô emocionada...

Beijos...
:)