segunda-feira, março 13, 2006

Retrato 15x20




















Se você revelasse o seu amor
Eu chegaria aonde nunca ninguém chegou
Eu seria bem maior do que sou;
Se você revelasse o seu amor
Eu estaria de pé na pedra mais alta
Dizendo ao mundo que o mundo é meu;
Se você revelasse seu amor
Eu correria sem me cansar
Eu estaria ante sua porta portando uma flor;
Se você revelasse seu amor
Eu não pensaria nem mais um segundo
Eu seria sempre alegre esquecendo de ser triste;
Se você revelasse seu amor
Eu provocaria uma briga
Só pra você torcer por mim;
Se você revelasse seu amor
Eu chegaria em casa cedo
Dispensando amigos, bar e futebol!
Se você revelasse o seu amor
Eu acordaria sempre primeiro
Só pra ver você dormir;
Se você revelasse a minha dor
Eu saberia agora onde estou
Eu não estaria perdido de amor.

-Que linda tragédia é a embriaguez do amor
Eu mais que tonto querendo ser o que não sou
Mas se ao menos eu visse o seu olhar
Mas porque está tão distante dos meus?
Mas se ao menos pudesse seus braços alcançar
Mas porque são tão ausentes dos meus?

Foto por Fernando Manoel Oliveira

2 comentários:

Renata disse...

Posso sim revelar meu amor, mas terá de prometer tudo isso ai escrito.
Existem formas e formas de amar.
Eu adoro o que vc escreve!!

beijão da Prima

Anônimo disse...

Que bom ,né? O amor...
emoção = tudo!
Bjao