domingo, agosto 09, 2009

Doentes e Imperfeitos




Não me preocupo com a métrica
E porque haveria eu me preocupar?
Se nem eu tenho duas mãos iguais.

Não quero perfeição, quero imaginação,
O caminho divino de ser o que for,
Olhar e comover-me, sorrir e alegrar-me.

Aos imperfeitos devo o que aprendi,
Aos doentes devo o que esqueci,
E a Deus agradeço os imperfeitos e doentes,

Porque assim posso seguir na vida ...
Natural como o levantar da folha ao vento
Em uma clara simplicidade de alma.

Foto por Alexandre Guerra

6 comentários:

Carol Rodrigues disse...

Nessas pequenas imperfeições encontra-se a verdadeira perfeição da vida ;-)

Simplesmente Ser disse...

Simplesmente perfeito, bjos.

Tubo de Ensaios disse...

Abro a surpresa atrás da porta
something toca como um pano colorido estendido no fundo
in the way she moves é a coisa mais perfeita que existe
atracts me like no other lover é a unica saida.
suas fotos são lindas
beijos na dyna

Alex Pinheiro disse...

Sabe quando vc faz algo mas não está fundamentado!? Pois bem,,, agora, com esse poema, tenho mais uma ferramenta para validar o que faço... rs. Obrigado!

Abraços e desabafadas invenções!

Mobile Concrete Mixers disse...

What’s up, after reading this awesome post i am also delighted to share my know-how here with friends.

- Portable Concrete Batch Plant | Bitumen Sprayers | Bitumen Pressure Distributors

bus hire disse...

I really loved what you had to say, and more than that, how you presented it. Too cool!

- cars on rent in ahmedabad | rental cars in ahmedabad | car rental ahmedabad india