sexta-feira, maio 08, 2009

Cadê?


Por muito tempo levou minhas palavras
Eu me pergunto onde tudo foi parar?
Eu me pergunto onde estão aqueles dias?
E se fomos, onde estamos?
Eu sempre te dizia
Para não deixar o dia a dia
Amargar nossa alegria
Hoje se vê onde tudo está
Sem dinheiro e jóias
Sem amor pra repousar
Só me resta acreditar
Tem mais dor no porto que na vela
Há mais cor no preto que na aquarela
Somos menos perdão e mais despedida
De todas as dores a mais maldita
Pois é, cadê você? Cadê nós dois?

Foto por Vieirinha

3 comentários:

Vih Esteves disse...

Muito bom! Sou um exemplo vivo desse poema. Sempre tentando aproveitar ao maximo os momentos que passo com minha namorada a 500 km daqui. E na hora de ir embora sempre me vem a pergunta "Aproveitei o quanto deveria?". No final, nao importa, apenas aproveitei enquanto pude.

Abraco Xande!

Brown Eyes disse...

Aconteceu-me o mesmo: Passei metade da vida a preocupar-me com coisas que nunca aconteceram, daí hoje não me preocupar com mais nada a não ser viver o dia a dia.

Portable Concrete Mixers disse...

I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, great blog!

- Concrete Mixer Machine | Mobile Concrete Mixers | Concrete Batch Plants