segunda-feira, julho 28, 2008

Sem Tempo


O tempo seca tudo nesse mundo
Amor e beleza estão fadadas
Secam as tolas lagrimas
Das lembranças guardadas.

Esperarei em outro tempo
A esperança que não vejo
Trazer consigo o passado
E pelo vento meu desejo.

Não demore em encontrar
Nosso lugar mais que secreto
Peço-te pressa meu amor
Pois amanhã morro incompleto.

O tempo seca o que foi dito
Faz tudo ficar esquecido
Apareça enquanto a reconheço
E antes do tempo cobrar seu preço

Apresa-te amor, apresa-te.

Foto por Jea

7 comentários:

júlia disse...

"Peço-te pressa meu amor
Pois amanhã morro incompleto."

seria alguém um dia realmente completo? peço-te pressa por querer viver tudo o que tenho direito, e muito mais.

muito lindo o blog, parabéns :)

Lua Durand disse...

o tempo leva consigo até as mais belas lembranças, os mais belos poemas, os mais doces sorrisos.

espero que ela tenha se apressado.

belos versos, como sempre.

um abraço.

pp1993 disse...

belíssimo.

Anônimo disse...

Será que chego a essa idade?!
Sei não, mas se chegar não quero estar esperando ninguém,,, Isso mata! rs

Abraços e aflitas invenções!

Tata disse...

Peço-te pressa meu amor
Pois amanhã morro incompleto.


Linda a sua poesia, linda. Lembrou-me "(...)você tem meia hora pra mudar a minha vida, vem vambora, que oq vc demora é oq tempo leva(...)", de Adriana Calcanhoto, Vambora.

boanoite.

Thiago Cavalcante disse...

Bom dia, Alexandre.

Fui direcionado ao seu blog através de blogs de amigos.

Gostei do que li nesse poema que exala lembranças de um amor.

Me vejo sem tempo para esperar, mas com toda a esperança para continuar esperando.

Espero como o guarda que vigia espera pelo amanhecer.

...

Voltarei mais vezes aqui.

...

Shalom.

Alê Quites disse...

Apresa-te!

Lindos versos...nossa!

Beijos