quinta-feira, abril 17, 2008

Simples como é


A minha alma é simples e não pensa
Pois para mim não há o que pensar
Só há o olhar o ver e o sentir
E viver é não parar para pensar nisso
Uma alma simples como a minha
Nunca lerá dos teus lábios
Nada além das palavras que dizes
E não interpretará do teu corpo
Nada além dos teus gestos
Aprendi compreendendo o que sinto sozinho
Que não há coisa alguma para se compreender
Tudo é exatamente o que é para ser
Sinto que não consigo ver o por trás das coisas
Pois para mim não existe o por trás
Existem somente as coisas.

Foto por Sweetcharade

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisas que se fazem coisas na essência,,, e isso é nada além de fatos... Estranho sua oscilação quando diz das palavras que guardas dos lábios, pois que isso é coisa d'alma, com profundidade... Enfim, joguei com teu poema de várias formas, rs

Abraços e observadas invenções!

Carina disse...

"Tudo é exatamente o que é para ser"


eu gostei.. =]

Brown Eyes disse...

Não se perde a simplicidade vendo-se para além das coisas. Há que lembrar que apesar de sermos transparentes não o somos tanto ao ponto de não nos surpreendermos a nós próprios.