sexta-feira, março 07, 2008

“I Am Mine”


Não vou mentir e dizer que tudo posso
Em mim sei aonde a verdade se esconde
Vou descobrir o manto e alcançar o ponto
Pois sábio é aquele que se cala para se ouvir
Ignorante é aquele que nega a se conhecer
Porque a maior ignorância é a de si mesmo.
Afinal o que um passo a mais pode me dar
Que minha alma já não tenha me dado
Se essa é a hora de parar me renderei
Levantarei meus braços diante de mim.
Feliz de quem possui a vida completamente
Triste de quem a possui parcialmente.
Posso ter qualquer riqueza, mas não de alma,
Porque a única riqueza de alma sou eu
E não há paisagem se não o que somos.

Foto por Dyna Hoffmann

Um comentário:

Anônimo disse...

Torpedos filosóficos que exigem uma segunda leitura... Assim a fiz, então! rs

Abraços e introspectivas invenções!