quarta-feira, janeiro 10, 2007

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiii














Sonhei e vi assim a vida olhando por mim
Ouvi da lembrança à ausência de ti
Selei na memória a falta da nossa história
Levantei me fazendo crer em vão
Há distancia entre o meu sim e o seu não.

Passa longe sua culpa pelo meu penar
Passo longe da sua rua pra não me causar
Imenso pesar.

Não vou me vingar e te virar do avesso
Sozinha confesso meu desejo
Vou provocar o teu descaso
Vou esconder de ti tudo que faço
Deixar a saudade acordar também do seu lado.

Foto por Graça

5 comentários:

Anônimo disse...

Um mixto de sentimentos ao ler esse poema.

Muito bom!

Que seu ano seja de realizações!

2007 beijos!

Marcellinha disse...

Esse texto está totalmente "eu agora". Até chorei quando li... sintonia.
Sucesso pra você no ano que começa.
Bjs

Juliana Marchioretto disse...

nossa! fazia tempo que eu não vinha aqui..

bonito texto.
aproveito pra te linkar..


beijo

Anônimo disse...

lindo
sempre lindo
tudo lindo
feiosa e a falta que vc faz perto de mim
;)
beijo

Anônimo disse...

Isso podia virar música!!! j'adore!!